Devocionais

Lance Lambert | Proteção das Coisas Hostis

Blog

Se você sair da cobertura espiritual em Cristo, imediatamente forças hostis podem exercer influência sobre você. Se se mantiver sob a cobertura, está salvo. Não há questão mais importante, tanto para novos quanto para cristãos mais experientes, do que esta. Continue lendo

Gerson Lima | Lição de Vida

Uma Boa Lição de Vida

O que estamos fazendo hoje, ou a maneira como vivemos, realmente vale a pena? “Se hoje for o último dia da minha vida, eu ficaria feliz com o que irei fazer?” Era com essa pergunta que Steve Jobs começava cada dia, e assim saía para trabalhar. Essa é uma boa lição de vida. Continue lendo

Três “Cs”: compromisso, crise, cruz

Três CsStephen Kaung

A fim de sermos edificados juntos, vou sugerir esses três “Cs”. Se realmente quisermos ser edificados juntos, é necessário termos compromisso. Creio que isso é evidente. Ainda que ninguém o queira, sabemos que é algo indispensável. Precisamos estar comprometidos, não apenas com o Senhor, mas ter compromisso com nossos irmãos e irmãs. Os “espertos” nunca se comprometem; nunca chegam demasiadamente perto. Se você se aproximar muito, poderá se queimar, mas graças a Deus pelo fogo. Estamos comprometidos? Continue lendo

Quando falta a bênção divina…

Quando falta a bênção divinaWatchman Nee

Uma vida de bênção deveria ser a vida normal de um cristão. Sua única preocupação deve ser não haver obstáculos para esse fluir de bênçãos. Se ele estiver impedido, há uma causa, e a explicação não deve ser procurada em coisas externas. Continue lendo

Somos chamados corporativamente

Somo chamados corporativamenteStephen Kaung

Somos salvos individualmente, mas somos chamados corporativamente. Conhecer a salvação do Senhor individualmente é conhecer a graça de Deus, mas conhecer o Seu chamamento de forma corporativa é conhecer o Seu propósito. Muitos são salvos, mas poucos conhecem o propósito de Deus. Graças a Deus, muitos conhecem a Sua graça, mas se conhecermos apenas essa graça e não Seu propósito, quanto Deus irá receber de nós? Temos recebido muito de Deus, esse é um bom “negócio”, é verdade. Continue lendo