abril 2017

Chamado do Alto (AudioBook) – Para quem busca maturidade

AudioBook(Autor conhecido somente por Deus)

Se Deus tem chamado você para que seja verdadeiramente como Jesus com todas as forças de seu espírito, Ele estimulará você para que leve uma vida de crucificação e de humildade, e exigirá tal obediência que você não poderá imitar aos demais cristãos, pois Ele não permitirá que você faça o mesmo que fazem os outros, em muitos aspectos.

Por isso, habitue-se à ideia de que Deus é um soberano absoluto que tem o direito de fazer o que Lhe apraz com os que Lhe pertencem, e que não pode explicar-lhe a infinidade de coisas que poderiam confundir sua mente pelo modo como Ele procede com você. Deus lhe tomará a palavra; e se você se vende para ser Seu escravo sem reservas, Ele o envolverá em um amor zeloso que permitirá que outros façam muitas coisas que a você não são permitidas. Saiba-o de uma vez por todas: você tem de se entender diretamente com o Espírito Santo acerca dessas coisas, e Ele terá o privilégio de atar sua língua, ou de colocar algemas em suas mãos ou de fechar seus olhos para aquilo que é permitido aos demais.

 

(Extraído do clássico “O Homem que Deus Usa – 2a Edição, de A. W. Tozer, Charles Spurgeon, Watchman Nee, Stephen Kaung, C. A. Coates e T. Austin-Sparks,  publicado em 2015 pela Editora dos Clássicos).


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta